domingo, 13 de março de 2011

Diga-me o que esse cara tem na geladeira que te direi como ele é!


Traduzindo.... Diga-me o que esse cara tem na geladeira que te direi como ele é!

Quatro latas de Coca-Cola, toddynho, hambúrger, salsicha e ketchup. Doce de leite, um docinho de baunilha e um alfajor: um tanto infantil.

Seis garrafas de soda, um Tupeware com comida da mamãe, uma dúzia de sanduíches, três caixas de medicamentos, um pudim feito pela faxineira: perigosamente dependente.

Um suco para dissolver em 5 litros, leite em pó, meio ovo cozido embalado em papel alumínio, uma quentinha que trouxe do restaurante, um pote de margarina, saquinhos de açúcar trazidos da padaria: mesquinho.

Uma jarra de água, uma caixa de pizza com uma azeitona dentro, uma lata de picadinho de carne pronto pela metade, um envelopinho de maionese, um pote com gelatina: pobre.

Água mineral sem gás importada, um iogurte natural desnatado, doce caseiro de kiwi, pão artesanal de centeio, frutas secas, comida especial para gatos: hippie-chique.

Uma garrafa de vodca no freezer. Garrafas de cerveja, azeitonas, um limão, muitas forminhas com gelo: meio bêbado.

Um champanhe francês, suco de laranja em caixa importado, vários tipos de queijos, restos de delivery japonês e dois potes de Haagen Daz: um pouco superficial.

Água com gás, dois leites, cinco bifes à milanesa, oito ovos, queijo para ralar, um prato com rabanada, sete panquecas ainda não preparadas, alface, um frasco de... CASADO!
Fonte: Maitena e Net

4 comentários:

Nanda BdB disse...

Muito engraçado esse post, adorei...
Achei teu blog ótimo, estou seguindo!
Beijoooo

http://baratosdebeleza.blogspot.com

Ana Paula Ruggini Zarpelon disse...

kkkkkk Bem bolado!! Isto fez eu pensar na minha geladeira: precisa de mais verduras!! rs

Abraços!!

Lu Souza disse...

Adorei seu blog!!
Sou novata por aqui rs...
Sempre estarei atualizando meu blog, espero vc por lá!

Beeijos

@lucasantos71 disse...

Seu blog me surpreendeu, gostei do humor, do conteúdo (comer bem é um dos melhores prazeres da vida), e também das fotos e desenhos anos 40/50, uma delícia. Enfim, gostei da qualidade. Voltarei para aprender mais, porque gosto de cozinhar, e claro, comer bem de forma saudável. Parabéns